domingo, 9 de janeiro de 2011

Não pensee que eu esqueci aqueles pequenos detalhes..

Sabe aquela história de que: “O que Deus uniu o homem jamais separa..”??
Pois é..Isso acontece com a gente.!
Lembra de nossa história? Você melhor do que ninguém sabe o que passamos..
Aquele impedimento de viver nossas vidas, de ser felizes como queríamos.Sei que tive culpa nisso, mas era por medo..
Medo de sofrer, medo de magoar, medo de não ser correspondida com seu amor.Até que um dia, em uma escadinha simples, aconteceu o nosso primeiro beijo, rsrs..Não sabia o que eu sintia, não sei se era medo, vergonha ou felicidade..Depois daquele dia, não tive dúvida de que queria você...Você e mais ninguém!
Apartir daí, vinheram nossos encontros à escondida, minhas desculpas da padaria, dos filmes, sem nos importar com quem estava esperando ou não.
Você foi embora, pura ironia do destino..Estava só, sem teus beijos, sem teus braços ao meu redor, sem você me chamando de mina, de pequena..Um filme passou por minha mente, lembrei de tudo o que passamos, e o que mais me incomodava era o fato de não ter me despedido de você.Achava que nunca mais te teria pra mim, até um certo dia..rs
Estava eu, sentada na praça, derrepente avistei você.Nossa...Coração desparou, fiquei sem palavras, sem reação, mas não queria dar o braço a torcer, o meu orgulho falou mais alto..Lembro que eu estava conversando com Vitor, ele ficou impressionado com minha reação, falávamos de Luíza e do falecido..Naquele momento, ele virou pra mim e disse: “É, vejo que teu coração está ocupado a muito tempo.Não tem mais jeito!”
Nesse momento, surgiu um sorriso, mas não soube decifrar o meu próprio riso.Não sabia se era nervozismo, felicidade ou ironia.
Você falou comigo, e eu, com meu orgulho, quase não respondi..rsrs.
Fui para casa, me acalmei, chorei..Chorei muito, você nem imagina o quanto.Minha cabeça estava uma confusão tão grande, não sabia o que você sentia por mim, pessoas haviam me deixado com ódio e uma dúvida enorme sobre seus sentimentos.Tudo estava voltado para o nosso entendimento, rsrs..No mesmo dia, tive que ir à casa do professor Tadeu, coincidência...
Eu conversando com o professor, e quando menos espero, você apareceu na porta e mais uma vez meu coração desparou...Você assoviou e fez um sinal de que depois queria falar comigo.Não aguentei esperar..rs
Conversamos, mas não deu tempo de coversarmos tudo..Marcamos para sair à noite.Na despedida, o beijo que eu tanto desejava, tanto esperava.Foi tão bom, confesso!
Tudo aquilo que eu tentei matar, reviveu em mim..O amor, o carinho, até eu mesma..Tentei com todo esse sofrimento, mudar a mim mesma, tentei matar aquela garotinha apaixonada, que chorava, sofria por amor..Mas não consegui, por mais que eu lutasse, no fundo, no fundo você vivia em mim!
Voltei pra casa, anciosa para que o tempo passasse rápido,mas parece que estava parado.Enfim, a noite chegou, me arrumei, nervosismo à flor da pele..rs..Impressionante!
Você chegou, me perguntou onde seria melhor para conversarmos, eu não fazia idéia..O importante pra mim era estar com você naquele momento..Fomos para a Chácara..rsrs
Não houve conversa, nos beijamos..Desejo??..E como..
Pra ser sincera, estava te amando tanto, tanto..Que seria capaz de me entregar a você naquele momento.Melhor não, cabeça no lugar..rs
Dois dias assim, juntinho contigo, sem preocupação..
No dia de voltar pra Salvador, você veio se despedir, mas foi bem mais que uma despedida..rs..
Ouvi sair de sua boca a palavra NAMORADA, não sabe como me senti realizada no momento..rs..Tão feliz, sem palavras..O coração desparou, olhos cheios de lágrimas que dessa vez, não eram de tristezas nem de medo, e sim de uma pessoa feliz e completamente apaixonada..
Você, com seu jeitinho perguntou: “Você me espera?”
Me derreti toda..rs..Como dizer não? Só se eu estivesse louca, não iria deixar minha felicidade fugir mais uma vez, de jeito nenhum!
“Sem dúvida..Te espero!” Foi o que disse, e nos beijamos..Foi tão lindo aquele momento..Esperei você findar o relacionamento antigo..
E logo depois, espalhei pra todo mundo que VOCÊ ERA O MEU NAMORADO..Muitos se surpreenderam, rsrs, ficaram de boca aberta quando souberam..Muitos nos criticaram, nos acusaram...Mas e daí? Eu estava com você, e era o que importava pra mim..Ter VOCÊ!
Eu fiquei aqui, esprando você voltar..Anciosaa..
Derrepente, justo em um dia no qual não estava nada bem, você chegou..Lindo..Me fez surpresa, eu não tive reação.rs..Foi tudo perfeito demais, parecia que estava em um sonho..Com medo de acordar..
O meu mal estar passou em um piscar de olhos..rs
São João chegou, nos assumimos alí, naquele dia 16/06 para quem ainda tinha dúvidas sobre nós..
Dia 20..rsrs..Lembra??
Bebida um pouco acima do previsto..rsrs (Esqueça esse capítulo..)rsrs..Melhor não lembrar.
Dia 22..Nossa primeira noite de amor..Lembro de uma pergunta que você fez..rs
“Tem certeza que você quer ir pra cama comigo?”
Eu não tinha dúvidas,rs..Te queria muito..
Foi tudo lindo, muito lindo..Nossos desejos, nossas vontades, nossos sentimentos, amor, se encontraram naquele momento..
Nos amamos de uma forma tão intensa, tão completa..Perfeito, me senti realizada, como nunca havia me sentido antes, foi tudo além do que eu havia imaginado..
Muitas outras noites de amor vinheram..Uma melhor que a outra, você sempre me surpreendendo..
É incrível como de uma amizade pôde nascer um amor assim..Cada vez se fortalece..
Só posso dizer, em resumo de tudo isso que eu escrevi, é que eu te amo cada vez mais, cada dia mais..E que emoções como essas que vivo com você, não conseguiria viver em uma vida toda com outra pessoa.
Só você sabe proporcionar esses momentos em minha vida, e por você, hoje posso afirmar que faço qualquer coisa, passo por cima de qualquer barreira, qualquer obstáculo..Só quem conhece nossa história, pode fazer idéia da intensidade do nosso amor..
Eu te amO, e quero uma vida toda contigo ao meu lado!
Não me arrependo de nada que eu tenha feito nessa vida, pra te ter comigo aqui hoje..

Nenhum comentário:

Postar um comentário